2a. MORTE NA FAMÍLIA

Ex-vice-prefeito de Cristalina João Facchinello morre com Covid-19

João Carlos Fachinello, ex-vice-prefeito de Cristalina, faleceu em decorrência do novo coronavírus, nesta quinta (30).…

Ex-vice-prefeito de Cristalina João Carlos Facchinello, vítima de Covid-19 (Foto: Redes sociais)
Ex-vice-prefeito de Cristalina João Carlos Facchinello, vítima de Covid-19 (Foto: Redes sociais)

João Carlos Fachinello, ex-vice-prefeito de Cristalina, faleceu em decorrência do novo coronavírus, nesta quinta (30). O prefeito é pai do vereador Bernardo Fachinello, que também morreu por causa da Covid-19, na segunda-feira (27).

João Carlos, que era presidente do PSDB, estava em estado gravíssimo na última segunda-feira, conforme informado em reportagem do Mais Goiás. A confirmação da morte foi dada pelo filho do político, João Vaccaro Fachinello, pelo Facebook. “Papai faleceu”, escreveu apenas.

Antes do falecimento, na quarta-feira (29), o filho do ex-vice-prefeito disse que estava preparado para o que viesse. “Fiz o que eu podia. Lutarei até o final. Acredito no milagre. Só peço sabedoria para passar por tudo isso e entender o seu real significado.”

Na ocasião da morte do irmão, ele também se manifestou, sem esconder a frustração. “Fiz de tudo que eu podia. Eu juro. Desculpa Ber.” A mãe de Bernardo, Neri Neusa Fachinello, e a avó, Rosa Campagnolo, também foram diagnosticadas com a doença.

Foto: João Carlos e Bernardo (Foto: Reprodução)