IMBRÓGLIO

Filho de Bolsonaro diz que namoraria petista e causa mal-estar na família: veja

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, afirmou em um vídeo…

Polícia Civil apreende celular, HD e anotações de Jair Renan Bolsonaro buscas contra o 04 em investigação sobre suposta lavagem de dinheiro
Jair Renan - (Foto: reprodução - Instagram)

O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, afirmou em um vídeo publicado em uma rede social, na última quarta-feira (11), que namoraria uma petista. Porém, a resposta do filho 04 acabou criando uma mal-estar na família e causou até a reação do irmão, Flávio Bolsonaro.

Tudo começou quando Jair Renan, que agora investe na carreira de influencer digital, foi questionado por um seguidor se namoraria um petista. O filho de Bolsonaro respondeu: “Independente de partido político, de ideologia. Se a mulher tiver comigo para crescer, para somar, para ser minha companheira nada mais importa. O importante de tudo isso é o amor”, disse.

Porém, a reposta dele, entretanto, não repercutiu bem entre parentes. Flávio Bolsonaro mostrou insatisfação e falou: “Tá de sacanagem 04??!!!!”. Outra pessoa que também não gostou nada da declaração de Renan foi Léo Índio, sobrinho de Bolsonaro. “Virou 024? P*rra! Volta pra terra primo!” O filho do presidente retrucou: “quer palco: Não tô falando de política aqui não primo, entenda… (sic)”

A mãe de Renan, Cristina Bolsonaro, ficou ao lado do posicionamento do filho: Isso filho. O que importa é o respeito e o amor!”

Mudança de filho de Bolsonaro

A resposta de “amor prevalece” dada por Renan vem em contramão ao título de “pegador do condomínio”, que lhe foi dado após o presidente Jair Bolsonaro dizer que o filho seria o “pegador” do condomínio Vivendas da Barra, que fica no Rio de Janeiro e onde a família Bolsonaro tem uma casa.

Jair Renan é empresário e já descartou a possibilidade de entrar na política, como os irmãos, Carlos, Flávio e Eduardo Bolsonaro seguiram os passos do pai.

O empresário ganhou mais notoriedade nas redes sociais após as “publicidades”, postagens de viagens, danças e selfies com seus variados looks.