Mudanças

Giuseppe Vecci assume a presidência do PSDB em Goiás

O deputado federal Giuseppe Vecci assumiu por aclamação a presidência do partido no Estado, em…

O deputado federal Giuseppe Vecci assumiu por aclamação a presidência do partido no Estado, em solenidade de posse ocorrida na noite desta terça-feira (17), na sede da sigla. O cargo era ocupado interinamente pelo deputado estadual José Vitti, após a saída de Afrêni Gonçalves.

Em seu discurso, Vecci agradeceu a militância e convocou todos os filiados a trabalharem na construção de uma agenda programática para o partido. “Teremos pela frente o grande desafio de mostrar a nossa diferença, o que é ser da socialdemocracia, o que nos difere dos demais partidos e continuar criando condições de desenvolvimento e inovação no Estado”, afirmou.

Como um dos fundadores do PSDB em Goiás, o deputado disse que é uma honra assumir o cargo que já foi ocupado por muitas lideranças sérias e comprometidas.

Ele explicou que nos próximos dias irá se reunir com os membros da Executiva e do Diretório para delinear as primeiras ações do partido. No entanto, já adiantou que pretende levar uma proposta programática a todos os municípios com o objetivo de fortalecer a sigla para 2018. Além disso, Vecci planeja trabalhar, juntamente com os membros, ações para promover filiações e a interação contínua com os militantes.

Ao dar posse a Vecci, José Vitti afirmou que o PSDB terá a oportunidade de ter um grande gestor no comando. Presente na solenidade, o vice-governador José Eliton também exaltou as qualidades do deputado como um homem preparado para formular políticas públicas. “A sua missão é levar a mensagem do PSDB aos quatro cantos de Goiás”.

Compareceram também na posse os deputados estaduais Helio de Sousa, Marquinho Palmerston e Francisco de Oliveira, a vereadora Dra. Cristina, a secretária Leda Borges, e ex-presidentes estaduais do partido.