POSITIVOU

Governador do Espírito Santo testa positivo para Covid

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) foi diagnosticado com Covid-19. O gestor confirmou o…

Governador do Espírito Santo testa positivo para Covid
Governador do Espírito Santo testa positivo para Covid (Foto: Governo do ES)

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) foi diagnosticado com Covid-19. O gestor confirmou o caso nesta segunda-feira (4) pelas redes sociais.

Casagrande tomou todas as doses da vacina. Ele informou, ainda, que manterá agendas e compromissos como governador virtualmente.

“Após sentir alguns sintomas, testei e recebi o resultado positivo para Covid-19. Estou com o ciclo vacinal completo e seguirei todas as orientações médicas. Por isso, manterei minhas agendas e compromissos como governador de forma virtual”, escreveu o governador.

Vale citar, um dia antes, no domingo (3), o gestor também se manifestou em solidariedade pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil), que perdeu o filho na data. “Minha solidariedade e sentimentos ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pelo falecimento do seu filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Que Deus conforte o seu coração, dos seus familiares e amigos neste momento de dor e pesar.”

De fato, tanto aliados como políticos de partidos tradicionalmente opostos a Caiado se sensibilizaram com a perda do mandatário goiano. Ronaldo Ramos Caiado Filho, segundo filho do casamento de Ronaldo com Thelma Gomes, tinha 40 anos.