COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Gracinha Caiado intensifica agenda de compromissos 

Primeira-dama visitou obras do Estado em Quirinópolis, nesta quinta-feira-feira (18)

Em meio a recorrentes manifestações de apoio a uma possível candidatura ao Senado em 2024, a primeira-dama Gracinha Caiado intensifica a agenda de compromissos no interior do estado e em Goiânia. Nesta quinta-feira(17), por exemplo , ela conheceu ações sociais do município e acompanhou andamento das obras do Restaurante do Bem e do novo prédio da Delegacia da Polícia Civil, em Quirinópolis, acompanhada do prefeito Anderson de Paula e comitiva, primeira.

“O prefeito me convidou para ver de perto o que tem sido feito na cidade, conhecer obras sociais e para que, sempre trabalhando em parceria, possamos trazer ainda mais melhorias para Quirinópolis”, disse a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS). 

Para Anderson, a visita mostra o cuidado e a reverência da gestão do governador Ronaldo Caiado para com os municípios. “Todas as demandas apresentadas ao governador e à primeira-dama são de pronto atendidas por nós”, destacou. 

Gracinha desconversa sobre a candidatura, mas não esconde disposição para o projeto de estrear numa disputa eleitoral. Nesta semana, ela recebeu apoio do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (ainda no Patriota em trânsito para o MDB). Antes, o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (União Brasil) também declararam respaldo ao projeto.