Eleições 2022

Gustavo Mendanha e João Campos cumprem agendas juntos em igrejas evangélicas

Ainda sem anunciar sua pré-candidatura ao Senado na chapa de Gustavo Mendanha (Patriota), o deputado…

Gustavo Mendanha e João Campos cumprem agendas juntos em igrejas evangélicas
Gustavo Mendanha e João Campos (Foto: Reprodução - Instagram)

Ainda sem anunciar sua pré-candidatura ao Senado na chapa de Gustavo Mendanha (Patriota), o deputado federal João Campos ( Republicanos) está colado no ex-prefeito de Aparecida de Goiânia. Os dois estiveram juntos, neste fim de semana, durante a congregação de quatro igrejas evangélicas – duas em Goiânia, uma em Anápolis e uma em São Luís dos Montes Belos. Campos, que é pastor da Assembleia de Deus, foi anunciado, durante os cultos, como pré-candidato ao Senado, e Mendanha como pré-candidato ao governo de Goiás. Mas, para selar de vez a aliança entre os dois e o caminho juntos nas eleições, ainda falta a bênção do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que deve se encontrar com Campos nos próximos dias para anunciar sua decisão em relação do caminho do partido em Goiás.

Agenda casada

Gustavo Mendanha passou o dia em Pirenópolis nesta segunda-feira. O pré-candidato foi participar das tradicionais Cavalhadas. O governador Ronaldo Caiado não foi à apresentação da luta dos mouros e cristãos, que ocorreu no domingo (5).

Indícios

Daniel Vilela tomou café da manhã com o deputado federal Professor Alcides (PL), na manhã desta segunda-feira (6). O pré-candidato a vice de Caiado foi convidado pelo deputado federal para a reunião em sua casa, em Aparecida de Goiânia.

Time

O pré-candidato ao Senado e presidente do PP goiano, Alexandre Baldy, almoçou com o governador Ronaldo Caiado nesta segunda-feira, no Palácio das Esmeraldas. Baldy acompanhou vereadores do partido, que foram declarar apoio ao governador.

Quem viver, verá

Baldy conversou com a coluna e afirmou que está firme como pré-candidato e que ainda não há garantias de que será mesmo o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira, a ocupar a vaga na chapa caiadista.

Conservadores

O pré-candidato ao governo de Bolsonaro em Goiás, Major Vitor Hugo (PL), e o pré-candidato ao Senado, Wilder Morais (PL), participaram do 1° Congresso Conservador de Goiás, no último sábado (4). A deputada federal bolsonarista Carla Zambelli também participou do evento.

Positivo

O ex-governador Marconi Perillo foi diagnosticado com Covid-19 no último sábado (5). Seis meses depois de ter testado positivo para a doença pela primeira vez.