NOVO MANDATO

Iris define equipe de transição para governo Maguito; confira os nomes

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), definiu cinco nomes que irão compor a Comissão…

Equipes de transição discutem possível reforma administrativa em Goiânia
Equipes de transição discutem possível reforma administrativa em Goiânia

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), definiu cinco nomes que irão compor a Comissão de Transição de Governo. A lista foi publicados no Diário Oficial do Município na quinta-feira (3) e conta com presença de membros da equipe que fizeram parte da campanha do prefeito eleito Maguito Vilela (MDB).

Integram a comissão o secretário municipal de Governo, Paulo Ortegal; a secretária municipal de Finanças, Zilma Percussor; o procurador geral do município, Brenno Kelvys Souza Marques; o controlador geral do município, Juliano Gomes Bezerra e a secretária municipal de Administração, Marcela Araújo Teixeira.

A comissão ficará incumbida de repassar informações e documentos ao prefeito eleito, com intuito de não inibir, prejudicar ou retardar as ações e serviços, evitando-se a descontinuidade administrativa.

Prefeito eleito

Do lado de Maguito ainda não há definição dos nomes que comporão a equipe de transição. A expectativa é que até a proxíma segunda o vice-prefeito eleito Rogério Cruz (Republicanos) anuncie os nomes. É possível que o próprio vereador seja membro, além de coordenador de campanha Agenor Mariano, que é bem próximo a Iris.

Maguito continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento de complicações causadas pela covid-19.