RECUPERAÇÃO

Iris Rezende está “lúcido e com saudades de casa”, diz esposa do político

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, segue internado no Hospital Neurológico de Goiânia, nesta segunda-feira…

Iris aumenta volume de dieta oral e caminha pelo hospital
Iris aumenta volume de dieta oral e caminha pelo hospital (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, segue internado no Hospital Neurológico de Goiânia, nesta segunda-feira (30). Ele está “lúcido e com saudades de casa”, segundo a esposa do político, a Dona Iris. A informação foi divulgada pela companheira do político em uma publicação no Twitter. Iris se recupera de um AVC.

No post, ela comemora o contato que teve com o marido através de chamada de vídeo. “Os milagres que a tecnologia pode nos proporcionar.O que eu não pude fazer ontem em visita presencial, (ele dormia) pude fazer agora por chamada de vídeo.Lúcido e com saudades de casa.Deus é Pai!”, escreveu.

Há três dias, a equipe médica que cuida de Iris Rezende já havia informado que o paciente apresenta melhora do nível de consciência e interação com familiares. O político segue internado em um quarto do Hospital Neurológico de Goiânia.

O ex-prefeito chegou a voltar para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Neurológico, após sofrer uma crise convulsiva na semana passada. No entanto, apresentou melhoras e foi transferido para um quarto.

Iris Rezende se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Iris se recupera de um acidente vascular cerebral (AVC). Ele foi internado no dia 6 de agosto após sentir fortes dores de cabeça. No mesmo dia, passou por um procedimento cirúrgico para conter uma hemorragia na cabeça, que durou cerca de quatro horas. A cirurgia foi bem-sucedida.