ELEIÇÕES 2022

Irmão do cantor Leonardo, Carlos Costa lança pré-candidatura a deputado federal pelo Pros

Carlos Costa, que é irmão do cantor sertanejo Leonardo, lança a pré-candidatura a deputado federal…

Irmão do cantor Leonardo, Carlos Costa lança pré-candidatura a deputado federal pelo Pros
Na foto, Alessandro Costa, Mariana (esposa de Carlos), Carlos Costa e Dhone Rodrigues (Foto: Enviada ao Mais Goiás)

Carlos Costa, que é irmão do cantor sertanejo Leonardo, lança a pré-candidatura a deputado federal pelo Pros nesta terça-feira (5). O ato acontece na posse da nova diretoria da executiva estadual, às 20h, no Crystal Plaza Hotel. Dhone Rodrigues, que confirmou as informações ao Mais Goiás, assumirá o comando da sigla.

Na ocasião, participarão o pré-candidato à presidência pelo partido, o goiano Pablo Marçal, e o presidente nacional do Pros, Marcus Holanda. Durante a solenidade, também acontece o lançamento da pré-candidatura do policial civil Eduardo Rodovalho ao Senado.

Pré-candidato do Pros

Vale citar, o palestrante goiano e coach Pablo Marçal se lançou como pré-candidato à presidência da República pelo Pros em evento evangélico em Barueri (SP), no dia 1º de maio. O intuito dele é ser uma alternativa à chamada terceira via nas eleições desse ano.

“60% do eleitorado não quer votar em nenhum dos dois [Bolsonaro ou Lula] e está com o voto no bolso esperando entregar a carta de confiança para alguém. E essa pessoa não virá da terceira via, que é uma profecia de um grupo político muito forte e não somos deste grupo”, disse à época do lançamento da pré-candidatura.