Bolsonaro em Goiás

Jair Bolsonaro marca presença em evento solidário de Marrone, em Buriti Alegre

O presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença em uma partida de futebol beneficente realizada pelo…

Jair Bolsonaro marca presença em evento solidário de Marrone, em Buriti Alegre
Foto: Reprodução - TV Band

O presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença em uma partida de futebol beneficente realizada pelo sertanejo Marrone no município de Buriti Alegre, a cerca de 180 km de Goiânia, na noite desta quarta-feira (05/11). O evento, chamado “Amigos de Marrone contra a fome”, tem o objetivo de arrecadar fundos para o combate à fome.

O presidente chegou na cidade por volta das 20h10.  No local do evento, o Clube do Trabalhador, ele colocou a bola no meio do campo e trocou alguns passes com Marrone e com o ex-jogador Aloísio Chulapa antes do início da partida. Depois disso, saiu acenando para os presentes.

A presença de Bolsonaro era dúvida no evento por causa dos problemas de saúde que o acometeram. Ele foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e ficou dois dias em observação com um quadro de obstrução intestinal.

O evento teve início às 21h15 e conta com a presença de jogadores, ex-jogadores, artistas e influenciadores digitais. Participam cantores Gusttavo Lima e Felipe Araújo, o ex-jogador de futsal Falcão, o ator Eri Johnson, o youtuber Júlio Cocielo, os jogadores de futebol Diego Tardelli e Domingos e os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano e Edmundo.

O time vencedor do embate receberá uma premiação em dinheiro, que será revertida para uma instituição social.