Posição oficial

João Campos libera base do Republicanos na eleição para governador em Goiás

O partido Republicanos estará com o pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota). Contudo,…

Republicanos estará com Mendanha, mas filiados podem caminhar com quem quiser
João Campos e Gustavo Mendanha (Foto: Divulgação)

O partido Republicanos estará com o pré-candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota). Contudo, os filiados podem caminhar com quem quiser, é o que confirma a assessoria do presidente estadual João Campos, pré-candidato da sigla ao Senado.

Destaca-se, o partido formaliza o apoio ao ex-prefeito de Aparecida de Goiânia nesta segunda-feira (13), a partir das 16h, em um hotel da capital. A solenidade ocorre durante encontro do Republicanos em um hotel em Goiânia.

Na ocasião, participam pré-candidatos a deputado estadual e federal, além do próprio João Campos e do presidente nacional, Marcos Pereira, e Gustavo Mendanha.

Há pouco, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Rafael Gouveia (Republicanos), afirmou ao Mais Goiás que a “ampla maioria” do partido já declarou apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Segundo ele, a questão está apaziguada internamente, como deixa claro a nota oficial da assessoria de Campos.

Rafael também afirmou que, apesar do apoio à reeleição do governador Caiado, fará palanque para o pré-candidato ao Senado João Campos, seu correligionário. “Apoiarei Caiado e João Campos. Não teria nenhum sentido não apoiá-lo.”

Leia também no Mais Goiás

Deputado do Republicanos diz que apoiará João Campos para senador, mas não Mendanha