REAÇÃO

“Lave a boca antes de falar da minha mãe”, diz filha de Marielle Franco a Bolsonaro

Luyara Santos, filha da ex-vereadora Marielle Franco, reagiu à menção feita por Jair Bolsonaro à…

“Lave a boca antes de falar da minha mãe”, diz filha de Marielle Franco a Bolsonaro
Foto: Renan Olaz - Câmara Municipal do Rio

Luyara Santos, filha da ex-vereadora Marielle Franco, reagiu à menção feita por Jair Bolsonaro à mãe dela, mandando o presidente lavar boca. A declaração da garota foi uma resposta a uma citação do presidente feita em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (24).

Bolsonaro citou Marielle enquanto explicava a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Em sua fala, ele afirmou que a Polícia Federal (PF) estava mais preocupada em investigar a morte dela do que o atentado à faca que ele sofreu em setembro de 2018.

“A PF de Sérgio Moro mais se preocupou com Marielle do que com seu chefe”, disse o presidente durante a coletiva.

Em sua conta no Twitter, Luyara respondeu: “Que o senhor presidente lave a boca antes de falar da minha mãe”.

Homicídio de Marielle Franco

Marielle Franco foi morta a tiros no bairro do Estácio, região central da capital carioca, na noite do dia 14 de março de 2018. Ela estava dentro de um carro acompanhada de um motorista, que também foi morto, e de uma assessora, quando teria sido abordada por outro veículo.

Uma ambulância do quartel central do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local e constatou a morte da parlamentar e do motorista. A vereadora estava indo para casa no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, voltando de um evento ligado ao movimento negro, na Lapa.

Saiba mais sobre o pronunciamento de Bolsonaro:

Bolsonaro diz que Moro pediu para trocar Valeixo só após sua indicação ao STF