Luan Alves, filho do vereador Clécio Alves, é nomeado como presidente da AMMA
Escolha faz parte das mudanças realizadas pelo prefeito Rogério Cruz para acomodar grupos políticos

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) nomeou o administrador Luan Alves, filho do vereador Clécio Alves (MDB), como novo presidente da Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma) de Goiânia. O nome dele já consta do Diário Oficial do Município. O Mais Goiás havia adiantado que ele assumiria o posto ocupado então por Zilma Percussor Campos Peixoto, que vai para a chefia da Casa Civil.
A mudança faz parte das movimentações feitas pelo prefeito para acomodar seu grupo político. Com exonerações de nomes ligados à Maguito Vilela, a ida de Luan Alves é vista como um aceno aos vereadores do MDB, que ocupam postos estratégicos na Câmara Municipal, além de comporem a maioria.
Inicialmente, Luan era cotado para ir para a direção da Companhia de Urbanização (Comurg), mas vereadores da base consideram que a influência de Clécio Alves poderia ser muito forte. Alguns parlamentares têm restrições ao emedebista. Luan é considerado, entretanto, um nome técnico e de bom trânsito.
Rogério Cruz já fez mudanças nas secretarias de Administração, Comunicação, Governo e Saúde, com retirada de nomes próximos ao MDB e acomodação de indicações do Republicanos e da Record, seu grupo político. Há ainda intenção de mudanças na Educação e Cultura.