ELEIÇÕES 2020 | BELA VISTA

Luiz das Tintas quer ser alternativa na disputa da prefeitura de Bela Vista

Dois gestores de Bela Vista devem disputar o pleito da cidade. A atual prefeita Nárcia…

Luiz das Tintas quer ser alternativa na disputa da prefeitura de Bela Vista
Luiz das Tintas quer ser alternativa na disputa da prefeitura de Bela Vista

Dois gestores de Bela Vista devem disputar o pleito da cidade. A atual prefeita Nárcia Kelly (Progressistas) é natural pré-candidata a reeleição, enquanto o ex-prefeito Eurípedes José do Carmo (PSC) também deve entrar na corrida. Com eles, o empresário Luiz das Tintas (Cidadania), que disputou com a atual gestora no último pleito e terminou em terceiro, com 26,56% dos votos (4.305), completa as pré-candidaturas.

E por falar em último pleito, Nárcia faturou o paço municipal em 2016 com 39,68% dos votos (6.432). Eurípedes não estava naquela eleição, mas foi eleito em 2012 com 69,94% das confirmações nas urnas (10.141).

Os números e a experiência dos demais não intimidam Luiz das Tintas. O pré-candidato reconhece os dois possíveis adversários como ótimas pessoas e, inclusive, vê pontos positivos na gestão de ambos, mas está otimista em torno de seu nome. “Na última disputa fui sozinho, sem suporte de vereador, e consegui 26,56% dos votos em uma eleição com três nomes”, lembra ele, que reforça: “Dessa vez, tenho chapa completa de vereador. Pessoas simples, mas com ideal.”

Além disso, disso, Luiz afirma que tem a experiência de mais de 20 anos como representante comercial e que, hoje, todos conhecem o trabalho dele, também. Ele, que deve assumir o diretório do Cidadania no município essa semana, afirma que o intuito é montar uma chapa pura, só do partido: “João Bosco da Farmácia, Divinomar Gomes e Donizete Cabrito são alguns possíveis nomes de vice.” Sobre a disputa, ele diz não ver adversários. “Não há oposição, será uma disputa amigável.”

O Mais Goiás também tentou contato com os demais pré-candidatos, mas não obteve retorno. Outras matérias sobre os possíveis postulantes ao paço de Bela Vista serão publicadas.

Luiz das Tintas, Nárcia Kelly, Eurípedes do Carmo (Fotos: Reprodução)