ELEIÇÕES

Mais Goiás e Band News sabatinam agora Adriana Accorsi; assista

Em parceria com a rádio Band News FM e com a Federação do Comércio do…

Jornalistas Francisco Costa, Marcos Cipriano e Tainá Borela entrevistam a candidata Adriana Accorsi nesta sexta-feira (Foto: Jucimar de Sousa)
Jornalistas Francisco Costa, Marcos Cipriano e Tainá Borela entrevistam a candidata Adriana Accorsi nesta sexta-feira (Foto: Jucimar de Sousa)

Em parceria com a rádio Band News FM e com a Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), o Mais Goiás sabatina, a partir das 15 horas desta sexta-feira, a candidata a prefeita de Goiânia Adriana Accorsi, do PT. Adriana é a terceira postulante ao cargo de prefeito a ser sabatinada pelas equipes do Mais Goiás e da Band News (assista na janela abaixo).

A candidata será inquirida, nesta sexta, pelos jornalistas Francisco Costa (Mais Goiás), Tainá Borela (Mais Goiás) e Marcos Cipriano (Band News). Caberá a Francisco a missão de apresentar. A sabatina terá duração de 45 minutos, assim como foi ontem, com Major Araújo (PSL), e anteontem com o candidato Alysson Lima (Solidariedade).

A ordem das sabatinas foi definida de acordo com a disponibilidade da agenda de cada candidato. Seis dos políticos mais bem colocados na pesquisa Ibope divulgada no início do mês serão indagados sobre plano de governo, atuação política e temas como Saúde, Educação, Segurança e transporte.

As entrevistas serão todas transmitidas ao vivo no site www.emaisgoias.com.br, rádio BandNews 90.7 FM e pelas redes sociais.

No instagram, você poderá acompanhar pelo @maisgoias e @bandnewsfmgoiania. Quem usa o facebook, poderá assistir tudo pelo perfil facebook.com/maisgoiasoficial.

Agenda
14/10 (QUARTA-FEIRA) – CANDIDATO ALYSSON LIMA (SOLIDARIEDADE);

15/10 (QUINTA-FEIRA) – CANDIDATO MAJOR ARAÚJO (PSL);

16/10 (SEXTA – FEIRA) – CANDIDATA ADRIANA ACCORSI (PT);

19/10 (SEGUNDA-FEIRA) – CANDIDATO ELIAS VAZ (PSB);

20/10 (TERÇA-FEIRA) – CANDIDATO VANDERLAN CARDOSO (PSD);

21/10 (QUARTA-FEIRA) – CANDIDATO MAGUITO VILELA (MDB).

Outros candidatos

Demais candidatos também terão espaço no Portal Mais Goiás por meio de entrevistas individuais a serem disponibilizadas no site.