PODCAST

Marconi diz que candidatura ao governo ainda depende de fazer alianças

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ainda não está certo na disputa ao governo de Goiás.…

Marconi ainda depende de alianças para efetivar nome ao governo na convenção
Marconi ainda depende de alianças para efetivar nome ao governo na convenção (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ainda não está certo na disputa ao governo de Goiás. O tucano disse ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás, que ainda depende de alianças para se efetivar como candidato nas eleições do partido, que ocorrem em 5 de agosto.

Segundo Perillo, não sairá em aventuras e sem respaldo para disputa ao governo. Até o prazo final das convenções ele afirma que conversará com as diversas siglas para garantir o melhor tempo de TV e rádio.

“Nenhum projeto dessa envergadura resiste sozinho. Sei como funciona, é preciso ter musculatura. Então, venho conversando desde o último sábado [com diversos partidos]”, declarou o ex-governador.

Vale lembrar, Marconi oficializou a pré-candidatura ao governo em encontro do PSDB em Goiânia no último dia 16. Segundo ele, a decisão foi baseada na votação de correligionários, lideranças e sociedade.

Na data, inclusive, eles poderiam escolher se o tucano sairia ao governo, Senado ou mesmo como deputado federal. Venceu a corrida para o Palácio das Esmeraldas.

O Podcast completo com o ex-governador vai ao ar ainda esta semana.