CAMPANHA

Marconi diz à prefeita do União Brasil que manterá compromissos com Jussara no Senado

O ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) esteve com a prefeita de Jussara…

Marconi diz à prefeita do União Brasil que manterá compromissos com Jussara no Senado
Marconi diz à prefeita do União Brasil que manterá compromissos com Jussara no Senado (Foto: Assessoria)

O ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) esteve com a prefeita de Jussara Maria Idali da Silva Bontempo (União Brasil) nesta sexta-feira (19). Na ocasião, ele afirmou a gestora – conhecida como Branca – que manterá compromissos com o município.

Marconi, que chegou a ser cotado como candidato ao governo de Goiás, rivalizou com o governador Ronaldo Caiado, presidente estadual do União Brasil, durante a pré-campanha. O clima, entretanto, amenizou após a decisão do tucano de concorrer ao Senado. Inclusive, alguns prefeitos do PSDB declararam apoio a Caiado e membros da base do governador a Marconi.

Ainda em relação a prefeita de Jussara, o ex-governador ressaltou o respeito que tem pela família dela, que é viúva de Geraldo Bontempo, liderança local e aliado tradicional do tucano. Ele também afirmou que sempre teve apreço pelo município.

“Sempre tive respeito e compromisso com Jussara. No Senado, vou continuar honrando esse compromisso, como sempre fiz, de forma democrática”, disse independente de partido e completou: “No Senado, a senhora e Jussara podem ter certeza de que contarão comigo.”