REDES SOCIAIS

Mario Frias deixa UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília

Mario Frias (PL) deixou a UTI Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na sexta-feira (7). A…

Mario Frias deixa UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília
Mario Frias deixa UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília (Foto: Reprodução - Twitter)

Mario Frias (PL) deixou a UTI Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na sexta-feira (7). A informação é da esposa do ex-secretário Especial de Cultura, Juliana Frias. Ele repostou a informação.

“Ele saiu da UTI. Estamos no quarto, ainda com todo cuidado, equipe médica monitorando os sinais e exames atentamente. Por aqui ficaremos mais uns dias, dando um passo de cada vez. Obrigado meu Deus pela vida do meu marido, meu amor, meu amigo”, escreveu ela no Twitter.

Frias foi internado na UTI do hospital na noite de segunda-feira (4), após sofrer um ataque cardíaco. Não há previsão de alta.

Por conta disso, adiantou que não compareceria às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. “Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, escreveu ele, que compartilhou seu boletim médico.

Na ocasião, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. No final do ano passado, ele já havia tido um princípio de infarto e também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital.