EDITAL

OAB-GO realiza eleição para cargos da diretoria, em Rio Verde

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza inscrições para a eleição…

OAB-GO realiza eleição para cargos da diretoria, em Rio Verde
OAB-GO realiza eleição para cargos da diretoria, em Rio Verde

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) realiza inscrições para a eleição de vice-presidente, secretário-geral e secretário-geral adjunto da subseção de Rio Verde. Interessados podem se inscrever de 01/09/2020 até o 15/09/2020.

O edital, publicado no sábado (21), foi protocolado após as renúncias de Rosângela de Paiva Leão Cabrera, Julyanna Viera Leão Cabral e Gustavo Barbosa Görgen. Não foi informado o motiva da saída dos membros.

Impugnações aos candidatos poderão ser feitas até 7 de outubro, ocasião em que também serão julgadas. Vale destacar que a escolha dos novos diretores será feita de forma indireta, pela própria seccional, por meio de conselheiros titulares, suplentes e natos. Em caso de empate, prevalecerá a inscrição na OAB-GO mais antiga.

De acordo com o informativo, o pedido de registro deve ser dirigido ao presidente do Conselho Seccional. Ele deve conter: nome completo, nome social e número de inscrição na OAB, bem como endereço profissional, e-mail e comprovação de que está adimplente junto à Seccional.
Confira o edital AQUI.