DEBATE MAIS GOIÁS

“Para investir em infraestrutura e equilibrar contas, tem que ter coragem para cortar privilégios e enxugar a máquina”, aponta Diniz

"Devemos fazer o que o atual governador não consegue, que é aplicar legislações novas, para desafogar o empresário e dar mais liberdade econômica ao empreendedor"

"Para investir em infraestrutura e equilibrar contas, tem que ter coragem para cortar privilégios e enxugar a máquina", aponta Diniz
"Para investir em infraestrutura e equilibrar contas, tem que ter coragem para cortar privilégios e enxugar a máquina", aponta Diniz (Foto: Jackson Rodrigues - Mais Goiás)

O candidato Edigar Diniz, durante debate Mais Goiás desta sexta (23), reforçou que é necessário cortar na própria carne para equilibrar as contas do Estado e viabilizar investimentos simultaneamente. “Tem que ter coragem para cortar privilégios e investir. Não quero morar em palácio, quero contratar os melhores para viabilizar melhorias para o estado, com transparência. Devemos fazer o que o atual governador não consegue, que é aplicar legislações novas, para desafogar o empresário e dar mais liberdade econômica ao empreendedor”, ressalta.

Wolmir, ao confrontá-lo, disse que um partido “que se intitula Novo tem que considerar a concepção de sua origem econômica e de seus candidatos. Disparidade econômica provoca desigualdades de acesso, inclusive nas eleições, dando condições de minorias disputarem com milionários. Isso seria novo”, argumentou o petista. Por sua vez, Diniz afirmou que usa a herança da própria mãe para disputar as eleições e que o Novo é composto por pessoas simples e trabalhadoras. “Convido você a conhecer nosso partido e nossos candidatos”.