COALIZÃO

Partidos formam bloco para disputa majoritária em Goiânia

Quatro partidos formaram um bloco visando participação nas eleições deste ano em Goiânia. Dirigentes do…

PV mantém pré-candidatura em Goiânia, mas não nega possibilidade de vice
PV mantém pré-candidatura em Goiânia, mas não nega possibilidade de vice

Quatro partidos formaram um bloco visando participação nas eleições deste ano em Goiânia. Dirigentes do Partido Verde (PV), Avante, PMN e PRTB definiram que seguirão juntos no pleito e que vão escolher um nome para a disputa majoritária. O grupo ainda espera a participação de outras legendas.

Os dirigentes se reuniram por duas vezes, uma na semana passada e outra nesta quarta-feira (27), em que foi definida a união dos partidos. Outros encontros devem ocorrer na próxima semana.

“O grupo definiu compor para a majoritária e lá na frente a gente vai definir o nome. Os critérios são os partidos que tem interesse. Outros já cogitam participar do grupo, o PC do B também quer conversar e tem outros que estamos atrás também”, explicou o presidente estadual do PV , Cristiano Cunha.

Critérios

O presidente do PV disse que o critério para definição do nome que representará o grupo na disputa eleitoral ainda não foi definido. “O compromisso é de a gente ir juntos. Hoje temos nomes de cada um dos partidos. Mas a ideia é definir um nome no final para ser o candidato”, disse Cunha.