“Perda precoce e que gera imensa dor”, lamenta presidente da Assembleia sobre filho de Caiado
Ronaldo Ramos Caiado Filho tinha 40 anos
“Perda precoce, irreparável e que gera imensa dor.” Essa foi a fala do presidente da Assembleia de Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira (PSD) em relação a morte do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. Ele tinha 40 anos e foi encontrado na fazenda família, em Nova Crixás. A causa da morte ainda não foi confirmada.
“Foi com muito pesar que recebi nesta manhã a notícia do falecimento do filho do governador Ronaldo Caiado. Uma perda precoce, irreparável e que gera imensa dor em todos os familiares e amigos. Com os meus sinceros sentimentos de solidariedade, desejo muita força neste momento difícil. Que Deus, em sua infinita bondade, venha consolar e trazer o conforto necessário a todos os familiares e amigos”, disse Lissauer.
Ronaldo Filho era filho do governador com Thelma Gomes. Quando Caiado soube da notícia, o gestor estava na missa de encerramento da Festa de Trindade. Ele saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado. Ela precisou ser amparada por seguranças.
LEIA MAIS:
Morre filho do governador Ronaldo Caiado
Corpo do filho do governador foi encontrado em fazenda de Nova Crixás, diz amigo da família
Governo confirma morte de filho do governador
Adversários políticos se solidarizam com perda de Ronaldo Caiado
Prefeito Rogério Cruz lamenta perda de Caiado: “poucas notícias podem ser tão tristes”
“Perda precoce e que gera imensa dor”, lamenta presidente da Assembleia sobre filho de Caiado