MUDANÇA

PMN pode deixar base de Caiado com chegada de Léo Batista

O PMN pode deixar a base do governador Ronaldo Caiado (DEM) e articular um nome…

PMN pode deixar base de Caiado com chegada de Léo Batista
PMN pode deixar base de Caiado com chegada de Léo Batista (Foto: Arquivo Pessoal)

O PMN pode deixar a base do governador Ronaldo Caiado (DEM) e articular um nome para o governo, em 2022. A mudança ocorre após a entrada de Léo Batista, que assume a vice presidência estadual e a presidência metropolitana da sigla.

Batista era vice-presidente estadual do DC e migrou para a sigla na última semana, após uma oferta do presidente do PMN Goiás, Paulo Daher.

“Recebi o convite e resolvi mudar. O PMN tem algumas ocupações no governo, mas irei divergir. Gostaria de levar o partido para outro caminho, uma vez que ainda não há nada definido para 2022″, diz ao Mais Goiás.

Ainda segundo ele, a ideia é fazer um contraponto ao governo estadual. “Trazer essa reflexão, uma visão diferente, pensar em outros nomes para governador e em novas composições”, declara.

Questionado sobre uma aproximação de nomes da oposição, como dos pré-candidatos ao governo Gustavo Mendanha (sem partido) e Jânio Darrot (Patriota), não descarta a possibilidade. “Estamos curiosos para ter uma conversa com Gustavo. Pessoalmente já tive, mas gostaria de ter outras.”

Já Léo, perguntado se ele poderia ser o nome ao governo de Goiás, diz que não. Ele deve disputar o pleito, mas para outros cargos.