OFICIAL

Podemos divulga ato de filiação de Moro e Nelto garante que ele é pré-candidato à presidência

O Podemos divulgou – e o deputado federal por Goiás, José Nelto, confirmou – o…

Podemos divulga ato de filiação de Moro e Nelto garante que ele é pré-candidato à presidência
Podemos divulga ato de filiação de Moro e Nelto garante que ele é pré-candidato à presidência (Foto: Reprodução)

O Podemos divulgou – e o deputado federal por Goiás, José Nelto, confirmou – o primeiro folder de ato de filiação do ex-juiz, Sergio Moro, nesta segunda (1º). A solenidade acontece no dia 10 de novembro, às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. Ao Mais Goiás, Nelto garantiu que o também ex-ministro da Justiça é pré-candidato à presidência.

Na imagem do folder, Moro aparece com a bandeira ao fundo, ao lado dos dizeres: “Juntos, podemos construir um Brasil justo para todos.”

Segundo José Nelto, com esta filiação, o Podemos oferece ao povo brasileiro um homem de mãos limpas e honesto, que vai colocar o mandato a serviço das famílias “e não dos familiares” – fez insinuações sem citar nomes.

Sobre a real possibilidade da corrida pelo Palácio do Planalto, o deputado federal goiano não tem dúvidas. “Será candidato a presidente. 40% da população quer terceira via”, afirma.

Atualmente, os possíveis nomes da terceira via (que fogem à polarização Bolsonaro e Lula) são: Eduardo Leite e João Doria, do PSDB; Rodrigo Pacheco (PSD); Ciro Gomes (PDT); e Sergio Moro.