TWITTER

Prefeito de Aparecida apoia Daniel e rompimento do MDB com gestão de Goiânia

"Mesmo aqui do hospital, estou do seu lado, irmão", escreveu Gustavo Mendanha

Daniel Vilela e Gustavo Mendanha se encontram e decidem pela paz
Daniel Vilela e Gustavo Mendanha se encontram e decidem pela paz (Foto: Reprodução)

Gustavo Mendanha (MDB) segue no hospital Santa Mônica, em Aparecida, para tratar da Covid-19, mas mesmo assim achou tempo no fim da manhã desta segunda (5) para apoiar Daniel Vilela, presidente do MDB, que liderou a saída do partido da gestão do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos).

“Mesmo aqui do hospital, estou do seu lado, irmão”, escreveu o prefeito de Aparecida no Twitter e marcou Daniel Vilela. Gustavo, vale lembrar, sucedeu Maguito Vilela na gestão da cidade vizinha. Ele também fez campanha para o emedebista, a quem considera um dos padrinhos políticos, na divisa com a capital.

A postagem de Gustavo, destaca-se, foi uma resposta a publicação de Flávia Teles, viúva de Maguito. “Maguito, sua luta não foi em vão! Seu legado está sendo defendido por todos nós, por todos aqueles que realmente te conheceram. Seu projeto era pela cidade, não por sede de poder. Gratidão aos companheiros que hoje honraram o nome do Maguito.”

Antes do rompimento oficial, no qual quatorze secretários entregaram o cargo, Daniel Vilela disse em entrevista, nesta manhã, que “o partido [MDB] tem que ter dignidade e defender o legado de um de seus líderes“. Flávia também o elogiou: “Está defendendo muito bem.”

Leia mais: 

https://www.emaisgoias.com.br/internado-gustavo-mendanha-mantem-melhora-clinica-progressiva/

https://www.emaisgoias.com.br/mdb-nao-saiu-da-gestao-quem-saiu-foi-daniel-e-seu-grupo-diz-rogerio-cruz/