LUTO

Prefeito de Cocalzinho, Nenzão, morre em SP por complicações da Covid-19

O prefeito de Cocalzinho, Alair Rabelo Neto, o Nenzão (DEM), morreu em decorrência da Covid-19…

Prefeito de Cocalzinho, Nenzão (DEM) (Foto: Reprodução)

O prefeito de Cocalzinho, Alair Rabelo Neto, o Nenzão (DEM), morreu em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira (7). O político estava internado em São Paulo (SP) para tratamento da doença, que se agravou desde o início de abril, quando foi diagnosticado com coronavírus.

Além de Nenzão, a primeira-dama, Sônia Azevedo, e o vice-prefeito, Alessandro Otoni, contraíram a Covid-19. Outros membros da equipe do prefeito também teriam se contaminado.

Ainda no início de abril, o procurador do Município, Átila Costa, morreu em decorrência da Covid-19.

Natural de Abadiânia, Nenzão tinha 55 anos e era comerciante. Em Cocalzinho, antes de se tornar prefeito, ocupou os cargos de vice-prefeito e secretário municipal de saúde. Em 2020, concorreu pela primeira vez à prefeitura do município, pelo partido Democratas, e foi eleito.

O governador Ronaldo Caiado (DEM) manifestou pesar nas redes sociais. com grande pesar que eu e minha esposa, Gracinha Caiado, recebemos a notícia do falecimento do prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto, o Nenzão, ocorrido nesta segunda-feira (07/06), na cidade de São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19.

“Neste momento de grande consternação, manifestamos nossos profundos sentimentos e solidariedade à população de Cocalzinho, amigos, familiares, esposa e filhos de Nenzão. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar o coração de todos”, publicou o governador.