Prefeito Rogério Cruz lamenta perda de Caiado: “poucas notícias podem ser tão tristes”
"Deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor"
Para o prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos), “poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente”. Por nota, ele lamentou a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
“A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar. Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.”
E mais: “À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.”
O governo de Goiás confirmou por nota a morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho Caiado e de Thelma Gomes. Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada.
Mais cedo, o Mais Goiás revelou que o corpo de Ronaldo foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. A informação foi dada por um amigo da família.
Quando soube da notícia, o governador estava na missa de encerramento da Festa de Trindade. Ele saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado. Ela precisou ser amparada por seguranças.
Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Além de Rogério – aliado de Caiado mesmo no Republicanos (que caminhará com outro candidato) -, adversários do governador também se solidarizaram com ele.
Confira a nota na íntegra:
“Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.
Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.
Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.
A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis.
A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.
Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.
À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.”
LEIA MAIS:
Morre filho do governador Ronaldo Caiado
Corpo do filho do governador foi encontrado em fazenda de Nova Crixás, diz amigo da família
Governo confirma morte de filho do governador
Adversários políticos se solidarizam com perda de Ronaldo Caiado
Prefeito Rogério Cruz lamenta perda de Caiado: “poucas notícias podem ser tão tristes”
“Perda precoce e que gera imensa dor”, lamenta presidente da Assembleia sobre filho de Caiado