MUDANÇAS

Prefeitura de Aparecida muda secretários de Cultura e de Ação Integrada

O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) nomeou o administrador Erick Magalhães de Oliveira Sousa para o…

O prefeito Vilmar Mariano (Patriota) nomeou o administrador Erick Magalhães de Oliveira Sousa para o cargo de secretário municipal de Cultura. Ele assume o lugar de Avelino Marinho, que foi para a Secretaria de Ação Integrada.

As nomeações formam publicadas no Diário Oficial do Município da quarta-feira (1º). A posse será nesta quinta-feira (2).

A mudança de secretários nas duas pastas ocorreu após o empresário Vanilson Bueno se descompatibilizar do cargo de secretário de Ação Integrada, no mês de março, para concorrer nas eleições deste ano. De março a abril, Avelino Marinho ficou como secretário interino da pasta.

Currículo

Erick tem 32 anos, é graduado em Administração pelo Centro Universitário Alfredo Nasser (Unifan), com especialização em Gestão de Pessoas e Liderança Empresarial. Já ocupou cargos de secretário parlamentar na Câmara Federal.

Ele foi indicação do deputado federal Professor Alcides (PL), que reforça sua presença política na prefeitura, diante do avanço de Magda Mofatto (PL) no município.

Já Avelino Marinho é pastor da Igreja Esperança, uma das congregações evangélicas mais importantes de Aparecida de Goiânia.