A CONTA GOTAS

Prefeitura promove mudança na Secretaria Municipal de Finanças

Consta no Diário Oficial do Município datado de 15 de abril de 2021 a exoneração…

Projeto que prevê concurso de Analista de Tributos em Goiânia acaba com
Projeto que prevê concurso de Analista de Tributos em Goiânia acaba com "penduricalhos" (Foto: Jucimar Sousa / Mais Goiás)

Consta no Diário Oficial do Município datado de 15 de abril de 2021 a exoneração de Letícia Vila Verde do comando da Secretaria de Finanças, pasta que ocupava interinamente. No entanto, não consta o novo nome a assumir a função. Nos bastidores, corre o nome de Geraldo Lourenço como substituto.

Letícia Vila Verde foi colocada no lugar deixado vago por Alessandro Melo, que saiu durante a debandada de 14 auxiliares ligados ao presidente do MDB, Daniel Vilela, no fim de março. Como interina, Letícia chegou a prestar contas das finanças do Paço na Câmara Municipal ainda no início desta semana.

Já Geraldo Lourenço deixaria cargo na Secretaria de Economia de Brasília para a capital. Ele foi alvo de críticas do antigo secretário da pasta, Alessandro Melo, durante uma palestra sobre governança que realizou no dia 31 de março.

No mesmo Diário Oficial constava a nomeação do vereador Paulo Henrique da Farmácia (PTC) para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa.