ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020

PSDB oficializa Talles Barreto para a disputa da prefeitura de Goiânia

O PSDB Goiânia oficializou o nome de Talles Barreto na disputa à prefeitura de Goiânia,…

O PSDB Goiânia oficializou o nome de Talles Barreto na disputa à prefeitura de Goiânia, na noite desta sexta-feira (11) (Foto: Assembleia Legislativa)
Deputado Talles Barreto, que foi candidato a prefeito de Goiânia (Foto: Assembleia Legislativa)

O PSDB Goiânia oficializou o nome de Talles Barreto na disputa à prefeitura de Goiânia, na noite desta sexta-feira (11). Na convenção do partido realizada Drive-In, no Music Park Drive, na capital, o deputado estadual afirmou que pretende “mudar e melhorar a cidade”. O político defendeu bandeiras como a educação infantil, construção de um hospital municipal, bem como a flexibilização de tributos e atualização do Código Tributário.

O partido ainda não definiu o vice, mas Barreto já havia informado ao Mais Goiás anteriormente que estava conversando com alguns partidos. Apesar disso, ele preferiu não adiantar nomes.

Durante a convenção, o deputado disse que vai resolver o problema da mobilidade urbana e mostrar que há “condições de melhorar o transporte público”. “Também vamos lutar pela geração de emprego e flexibilização de tributos, pois Goiânia está ultrapassada neste sentido”.

Talles Barreto defendeu o “legado do ex-governador Marconi Perillo” na Saúde, além de citar a construção de hospitais regionais, como Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (CRER), Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT) e Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

O deputado disse, ainda, que o ex-governador tem uma história especial de valorização da Polícia Militar, Civil, de educadores e profissionais da Saúde. “A gente sabe o valor e a importância do servidor público. Podem ter certeza que o Governo Municipal vai respaldar, reconhecer e valorizar a categoria”, afirmou.

Chapa de vereadores

Durante o evento, o partido afirmou que terá a maior chapa de vereadores em Goiânia. A previsão é de que sejam 53 nomes para a disputa das eleições. Os pré-candidatos foram apresentados por meio de vídeos projetados em um telão no local.

Além de Talles Barreto, o ex-governador José Eliton e grande parte da cúpula tucana estiveram presentes na convenção. Todos os deputados estaduais do PSDB gravaram depoimentos em apoio ao parlamentar.

Também em vídeo, o ex-governador Marconi Perillo ressaltou a importância da candidatura e afirmou que acredita em uma Goiânia inovadora, inserida nos grandes centros, com Talles na Prefeitura.