Alteração

Raquel Teixeira deixa Seduce para “ficar disponível” aos projetos políticos de Perillo e Eliton

Em época de mudanças no Governo Estadual, a Raquel Teixeira declarou neste sábado (7) que…

Em época de mudanças no Governo Estadual, a Raquel Teixeira declarou neste sábado (7) que irá deixar o cargo de titular da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). A pasta será assumida interinamente pelo atual superintendente executivo de Educação, professor Marcos das Neves em solenidade de posse prevista para a manhã deste domingo (8).

O convite de descompatibilização partiu de Marconi Perillo e do novo governador José Eliton. O objetivo, segundo Raquel, é estar “disponível para o projeto político liderado por ambos”.

Nesse período eleitoral, as opções de Raquel não são poucas. Vão desde o pleiteamento da vice-governadoria, ainda indefinida após empossamento de José Eliton, até o estabelecimento de candidaturas à Assembleia Legislativa, ao Senado ou Câmara dos Deputados.

O Mais Goiás tentou entrevista com Raquel por telefone e aguarda resposta da assessoria de imprensa.

Em nota, porém, Teixeira declarou que permanece filiada ao PSDB. “Tenho compromisso com esse grupo político e compromisso de vida, que é a luta pela Educação. Pedi inspiração e luz para que eu tenha sabedoria”.