ENCONTRO

Rogério Cruz se encontra com Vanderlan Cardoso em Brasília

Em viagem a Brasília, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) se encontrou com o…

(Foto: Divulgação)

Em viagem a Brasília, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos) se encontrou com o senador Vanderlan Cardoso (PSD). Na ocasião, os políticos conversaram sobre recursos destinados de Brasília para a capital goiana.

Em especial, Rogério Cruz agradeceu pela destinação de verbas para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Jardim Curitiba. De acordo com o prefeito, a nova unidade irá atender toda a população da região noroeste de Goiânia.

A comitiva do gestor aproveitou a oportunidade para apresentar a demanda de construção de praças e de um parque na região. O senador se colocou a disposição e ressaltou que a saúde tem recebido atenção especial do mandato dele.

De acordo com o parlamentar, foram destinados mais de R$125 milhões de reais para a área da saúde em Goiás. Os recursos foram usados tanto para combate da Covid-19 como para atender as diversas necessidades do setor como custeio, construção, aquisição de equipamentos e reformas.

Vanderlan também se colocou a disposição para atender às demandas da capital. “Já destinei recursos para os 246 municípios goianos e continuarei trabalhando para atender as novas demandas do prefeito para promover o desenvolvimento da nossa capital”, finalizou.