Bastidores do Poder

Romário Policarpo deve assumir coordenação política na campanha de Campos caso aceite suplência

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) avalia convite para assumir a primeira…

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) avalia convite para assumir a primeira suplência do candidato ao Senado João Campos (Republicanos). Pesa na decisão a saúde, o que o levou a desistir de concorrer à Câmara dos Deputados. Caso aceite, Romário deverá assumir alguma função de coordenação da campanha de Campos. O QG de Gustavo Mendanha avalia que a adesão de Policarpo à campanha e sua participação nos eventos será importante pelo peso político que o vereador tem na capital.

Sai

Caso bata o martelo para ser suplente se Joao Campos, Romário Policarpo vai substituir Joamar Amurin.

Campanha fria

Completando uma semana hoje, é consenso no meio político que a campanha eleitoral deste ano em Goiás ainda está fria.

Dividido por três

O presidente do MDB, Daniel Vilela, vai começar a fazer agendas em conjunto com o presidente do PP, Alexandre Baldy, que é um dos candidatos ao Senado na base caiadista. Os eventos já estão sendo acertados entre os dois.

De Aparecida

O presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza, entrou com força total na campanha de Marconi ao Senado Federal. “Marconi Perillo é a melhor opção para o estado de Goiás. Ele já fé muito pelo Estado e no Senado vai fazer muito mais”, afirmou o vereador em vídeo divulgado nas redes sociais.

Transparência nos municípios

Vereadores e empresas que prestam serviços às câmaras municipais participam na manhã desta quarta-feira (23) de evento promovido pelo Ministério Público de Goiás sobre a transparência na gestão pública. O objetivo é promover o aprimoramento dos portais de transparência das casas de leis, por onde passam os assuntos mais relevantes para a população dos municípios.