ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Samuel Almeida terá Felisberto Tavares na vice em Goiânia

O pré-candidato do Pros à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida, será confirmado como nome do…

Samuel Almeida terá Felisberto Tavares na vice em Goiânia
Samuel Almeida terá Felisberto Tavares na vice em Goiânia

O pré-candidato do Pros à prefeitura de Goiânia, Samuel Almeida, será confirmado como nome do partido em convenção nesta quinta-feira (10), a partir das 19h. O evento misto (parte presencial, parte remoto) acontece na Rua 250, Parque Agropecuário de Goiânia, Tatersal de Elite III, no Setor Nova Vila, na capital.

Segundo apurou o Mais Goiás, Samuel terá o vereador Felisberto Tavares (Podemos) como vice na chapa. Ainda sobre a convenção do Pros, a expectativa é confirmar 36 nomes para a disputa de vereador. Pelo Estado, este número é de aproximadamente 700. Já os pré-candidatos a prefeito são 18 e de vice, 17.

Ao portal, o vereador Felisberto confirmou que irá compor com Samuel. “Já tinha elaborado o plano de governo, mas houve uma decisão do partido de fechar com o Pros.” Segundo Felisberto, ele e Samuel sempre tiveram bom relacionamento. “E conversei com ele ontem [quarta-feira (9)], e ele me garantiu que vai absorveria nosso plano.”

Felisberto informou, ainda, que o partido realizará a convenção no próximo dia 15 e lançará 53 nomes na chapa de vereador. “Minha primeira opção seria ser pré-candidato. Mais irei na convenção do Podemos, no dia 15, para ser vice do Pros”, arrematou.

Leia também:

MDB oficializa pré-candidatura de Maguito à Prefeitura de Goiânia