PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA

“Um político de valor”, diz Lissauer Vieira sobre Iris Rezende

O presidente da Assembleia do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, também se manifestou sobre…

Iris e Lissauer na Alego
'Um político de valor', diz Lissauer Vieira sobre Iris Rezende (Foto: reprodução - Instagram)

O presidente da Assembleia do Estado de Goiás (Alego), Lissauer Vieira, também se manifestou sobre o falecimento de Iris Rezende, de 87 anos, ocorrida no início da madrugada desta terça-feira (9). O parlamentar publicou uma foto em que cumprimenta o político e diz que “Iris será eternamente lembrado” e o caracteriza como “político de valor”.

“É com muita tristeza que recebi mais uma notícia avassaladora que a gente nunca vai estar preparado: Infelizmente perdemos Iris Rezende, aos 87 anos, um dos maiores políticos nascidos em Goiás”, inicia o desabafo.

“Iris será eternamente lembrado, jamais iremos esquecer de sua grande contribuição para o estado de Goiás. Mais uma perda que nos deixa desconsolados! Que vá em paz o nosso eterno governador, senador, deputado, prefeito, um político de valor, que vai fazer muita falta”, finaliza Lissauer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lissauer Vieira (@lissauervieira)

Iris Rezende morre após complicações causadas por AVC

Iris Rezende Machado morreu aos 87 anos, depois 3 meses meses internado para tratar de um Acidente Vascular Cerebral. O ex-governador e ex-prefeito faleceu no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira.  Iris estava em tratamento desde o último dia 6 de agosto. No último sábado (6/11), foi submetido a mais um procedimento de intubação para tratar uma forte infecção.

O corpo será velado no Palácio das Esmeraldas. O sepultamento será no cemitério Santana, em Goiânia, e está previsto para às 17h. O cacique emedebista completaria 88 anos no próximo 22 de dezembro.

Enterro de Iris Rezende será realizado no Cemitério Santana, em Goiânia, às 17h 

Quatro dias depois de Marília Mendonça, Cristianópolis perde também Iris

Prefeito Rogério Cruz diz que Iris foi inspiração e que dor é “imensurável