CAIU NA NET

Vereador de Anápolis viraliza ao publicar foto com “mão de Jesus” a segurar a dele

O vereador por Anápolis, João da Luz (União Brasil), quis mostrar toda a sua devoção,…

Vereador de Anápolis viraliza ao publicar foto com “mão de Jesus”
Vereador de Anápolis viraliza ao publicar foto com “mão de Jesus” (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

O vereador por Anápolis, João da Luz (União Brasil), quis mostrar toda a sua devoção, mas virou meme e viralizou nas redes sociais. O parlamentar publicou uma fotomontagem em que aparece assinando um documento com a imagem de Jesus Cristo, ao fundo, segurando a mão dele e ajudando com os papéis.

João, que é ligado a servidores da antiga Celg, publicou a imagem em suas redes sociais e também enviou a grupos de WhatsApp. Postada há cinco dia, a montagem rendeu comentários positivos, mas também tiveram brincadeira. “Esse tá mal mesmo! Precisa da ajuda de Jesus pra assinar um simples papel.”

Já outro aproveitou a questão da Celg para fazer um trocadilho: “Tá explicado porque ele é ‘da Luz’. E a gente achando que era por causa da Celg.” Alguns internautas, inclusive, alfinetaram o parlamentar, lembrando de uma cassação. “Quer dizer então que tudo que ele faz na verdade é Jesus quem assina? Quanta pretensão! Será que Jesus estava de acordo quando ele foi cassado em 2006.”

O parlamentar, por sua vez, escreveu na legenda da postagem: “Essa é a minha oração hoje! Que Deus me guie em todas as decisões.” João da Luz articula para entrar no pleito deste ano a federal.