TEXTOS IMPORTANTES

Vilmar Mariano sanciona projetos que revisam plano de carreira e autoriza Minha Casa, Minha Vida

São três projetos que serão sancionados pelo prefeito de Aparecida

Vilmar Mariano em solenidade de posse dos novos secretários nesta sexta-feira (04) (Foto: Divulgação/Prefeitura de Goiânia)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), irá sancionar nesta quarta-feira (23/08), às 8h, na Sala Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela o projeto de lei que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores operacionais, administrativos, auxiliares, técnicos e analistas do município.

Na mesma solenidade, Vilmar sancionará o projeto de lei que altera a Lei Municipal nº 2.606/2006, do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Secretaria de Educação da Prefeitura de Aparecida.

A cerimônia irá marcar a sanção também do projeto de lei, que autoriza o Poder Executivo a desenvolver ações para implementar na cidade o Programa Minha Casa Minha Vida, reformulado recentemente na gestão do presidente Lula (PT). 

“São leis que valorizam os nossos servidores, cumprindo o compromisso que fizemos com eles, e criam condições para beneficiarmos muitas famílias com a casa própria, através do Programa Minha Casa Minha Vida, garantindo, assim, esse direito tão fundamental que é o da moradia”, pontua Mariano.