DE OLHO EM OUTUBRO

Vitor Hugo tenta ampliar base em Aparecida (GO), onde Gustavo Mendanha foi prefeito

O deputado federal e pré-candidato a governador Major Vítor Hugo (PL) trabalha para ampliar a…

Vitor Hugo tenta avançar base em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução - Instagram)

O deputado federal e pré-candidato a governador Major Vítor Hugo (PL) trabalha para ampliar a sua base de apoio em Aparecida, município que até abril era administrado por um de seus adversários na disputa pelo Palácio das Esmeraldas, Gustavo Mendanha (Patriota).

Na semana passada, Vitor Hugo participou de reunião com candidatos a deputados estadual e federal do município, entre eles Hugo Christiani, que deve se lançar a deputado estadual, Meire Cruvinel e Jeniffer Crecci, ambos pré-candidatos a deputado federal.

O deputado esteve também com representantes da Associação Comercial Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida (Acirlag) em reunião com lideranças locais. A entidade se propõe a ser uma ponte entre demandas da população da região e poder público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitor Hugo (@majorvitorhugo)

Apa

“Tivemos a oportunidade de reunir lideranças políticas para conversar um pouco sobre o futuro de Goiás. Além de ouvir sobre a necessidade de investir no desenvolvimento industrial, falamos sobre as demandas do setor e melhorias para o estado de Goiás”, diz.

Disputa

Também na semana passada, Vitor Hugo se encontrou com o deputado federal Professor Alcides (PL), uma das principais lideranças que tem base em Aparecida de Goiânia. O encontro ocorreu após avanço da também deputada federal Magda Mofatto (PL) sobre vereadores aparecidenses.

A movimentação aponta disputa interna na própria prefeitura de Aparecida. Já que o atual prefeito Vilmar Mariano (Patriota) é ligado a Professor Alcides. A avaliação de aliados do parlamentar apontam certa leniência de Gustavo Mendanha diante do apoio de vereadores a Magda Mofatto. O que pode ter repercussão na eleição de outubro.