Eleições 2022

Wolmir Amado inicia semana com caminhada em Anápolis

O candidato ao governo Wolmir Amado (PT) iniciou sua campanha nesta segunda-feira (5) com uma…

Wolmir Amado inicia semana com caminhada em Anápolis
Foto: Divulgação

O candidato ao governo Wolmir Amado (PT) iniciou sua campanha nesta segunda-feira (5) com uma caminhada pelo município de Anápolis, a cerca de 60 km da capital. Na ocasião, ele esteve acompanhado de seu vice, Fernando Tibúrcio, da candidata ao senado na chapa, Denise Carvalho (PCdoB), além de diversos candidatos a deputados federais e estaduais.

‘’Eu fico muito feliz de estar em Anápolis e caminhar ao lado de um dos prefeitos que teve recordes de aprovação no Brasil, o melhor da história da cidade e que está do nosso lado, do lado do presidente Lula”, disse Wolmir. “Aqui em Anápolis, assim como em outras cidades goianas, mostramos o modo petista de governar com inclusão, desenvolvimento, infraestrutura e cuidado com o povo, exercendo cidadania e justiça”.

A campanha do petista continua na próxima sexta-feira (9), com uma caravana ao sul do estado, que irá percorrer os municípios de Goiatuba, Morrinhos, Itumbiara e Professor Jamil. No sábado (10), Wolmir Amado retorna à Goiânia, onde faz uma caminhada no Jardim Lajeado.