DEBATE MAIS GOIÁS

Wolmir ouve críticas de Vitor Hugo e responde: “parece disco furado”

Petista afirmou que candidato precisa ser "mais respeitoso" com a história

Wolmir ouve críticas de Vitor Hugo e responde: "parece disco furado"
Wolmir ouve críticas de Vitor Hugo e responde: "parece disco furado" (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

O candidato do PT ao governo de Goiás, Wolmir Amado, ironizou a insistência do seu adversário Major Vitor Hugo (PL) em criticar partidos de esquerda nessa eleição. No terceiro bloco do debate promovido pelo Mais Goiás, Wolmir disse: “Quem tem disco de vinil em casa ou já teve no passado lembra que depois de certo tempo ele furava. Esse é o caso do Vitor Hugo. O disco de vinil furou e volta sempre nesse ponto. E ele volta nisso porque quer medir quem é mais honesto, menos honesto, mais de direita ou mais de esquerda. Uma tentativa desesperada de dar uma volta nos indicadores eleitorais”, afirmou.

Wolmir afirmou que Vitor Hugo precisa ser “mais respeitoso” com a história: “fazer o que o governo Bolsonaro fez, ao decretar cem anos de sigilo sobre documentos? Há risco de ele sair do governo, o sigilo ser quebrado, e o presidente ir para cadeia”.

Ainda no debate,  Wolmir apresentou a sua leitura sobre o processo que levou o ex-presidente Lula à prisão em anos passados. “Todo mundo sabe que Lula foi vítima de um grande crime político para não concorrer. E aí está: o juiz que o condenou está sob suspeição e foi ministro do Bolsonaro”.