Resposta

Zé Eliton sugere a Caiado tirar dúvidas sobre contas do Governo com pai do seu vice

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) respondeu as acusações feitas pelo candidato…

O governador e candidato à reeleição Zé Eliton (PSDB) respondeu as acusações feitas pelo candidato Ronaldo Caiado (DEM), em entrevista à TV Serra Dourada, na última quarta-feira (12). O democrata questionou a indevida aplicação dos recursos, definidos por Lei, em Saúde e Educação em Goiás.

Conforme explicou Zé Eliton, também em entrevista à mesma emissora, concedida na tarde desta quinta-feira, 13, a resposta a essa crítica é muito simples. “Basta o senador perguntar se há algum problema com a aplicação de recursos ao pai do vice-governador que ele escolheu. Sebastião Tejota, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e relator das contas do governo que as aprovou em sua integralidade é pai do deputado estadual, Lincoln Tejota, que compõe a chapa de Caiado”, disse.

Zé Eliton disse que não se assusta mais com esse tipo de comentário por parte do democrata. “Caiado é conhecido por suas bravatas e discursos sem fundamentos. Ele fala uma coisa e faz outra e acha que todo mundo é assim. se ele quiser questionar alguém, questione o Sebastião Tejota, pai do vice-governador dele”, concluiu o governador.