Carlinhos do Mangão lança Joscilene como aposta de representatividade do Entorno na Alego
Nas redes sociais, prefeito tem reforçado a campanha da esposa
Ir direto pra matéria
Eleito em 2024 com 78,82% dos votos para prefeito de Novo Gama, Carlinhos do Mangão (PL) lançou a esposa Joscilene do Mangão (Agir) na disputa à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Além de tentar emplacá-la com o seu prestígio, o político quer fazer dela uma das representantes do Entorno do Distrito Federal.
Com mais de 750 mil eleitores, o Entorno é uma região que tende a se destacar nessas eleições. Não por acaso, o governador e candidato à reeleição, Daniel Vilela (MDB), optou por começar sua campanha com carreata e comício por lá. Diante disso, o nome de Joscilene tem circulado como uma das candidatas com potencial eleitoral.
Nas redes sociais, Mangão tem reforçado a campanha da esposa. “Estou passando aqui para falar de um assunto muito sério. No próximo domingo, dia 4 de outubro, iremos escolher nossos representantes na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e no Congresso Nacional. E eu quero falar de uma pessoa que tem trabalhado muito ao meu lado durante mais de cinco anos, na promoção social, trazendo benefícios para a nossa cidade”, começou o gestor em vídeo nesta semana ao lado da esposa. “Quero falar de Joscilene do Mangão, a nossa candidata a deputada estadual.”
O prefeito, então, destacou os programas Saúde da Mulher, Mais Saúde, a recriação da Secretaria da Mulher, a estruturação da Secretaria da Promoção Social e a criação do cartão Ame, destinado a famílias em situação de vulnerabilidade.
A candidata agradeceu ao companheiro e reforçou a necessidade de o município, do Entorno e do Estado continuarem avançando.