Cinema

‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’: Prequel de Jogos Vorazes ganha trailer oficial

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em novembro deste ano

(Foto: Paris Filme)

O trailer do filme prequel de “Jogos Vorazes”, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, está finalmente aqui, e os superfãs de olhos de águia já estão separando cada quadro. O filme, baseado no romance de Suzanne Collins, é a primeira entrada na franquia “Jogos Vorazes” desde que o quarto longa da saga principal foi concluído em 2015.

Antes do trailer estrear oficialmente no CinemaCon, a imprensa e um pequeno grupo de superfãs tiveram a oportunidade de visualizá-lo durante um evento especial em “Jogos Vorazes: A Exposição” na noite de quarta-feira. Após a exibição do trailer, a produtora Nina Jacobson (que produziu todos os quatro filmes originais) e Francis Lawrence (que dirigiu todos, exceto o primeiro), analisaram ansiosamente os maiores momentos do trailer e provocaram o que ainda está por vir.

O filme é estrelado por Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage, Hunter Schafer, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzman e Viola Davis.

O logline do prequel da Lionsgate diz: “Anos antes de se tornar o presidente tirânico de Panem, Coriolanus Snow (Blyth) de 18 anos é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça em um Capitólio do pós-guerra. Com a décima edição anual dos Jogos Vorazes se aproximando, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para ser mentor de Lucy Gray Baird (Zegler), a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray chama toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante o cerimônia de colheita, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de exibicionismo e o recém-descoberto conhecimento político, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver acabará revelando quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.”

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” está agendado para estrear nos cinemas em 17 de novembro deste ano.