Cinema

‘A Orfã 3’ está em desenvolvimento com mesmo diretor do segundo filme

Longa-metragem ainda não possui elenco nem data de lançamento anunciados

O diretor de
(Foto: Divulgação)

O diretor de “Orfã 2: A Origem”, William Brent Bell, está desenvolvendo ativamente um terceiro capítulo da franquia “A Orfã”. Bell assumiu a franquia de terror de Jaume Collet-Serra, que dirigiu o primeiro filme lançado em 2009.

Vagamente baseado no preocupante documentário sobre crimes reais “O Curioso Caso de Natalia Grace”, o filme segue a história assustadora de uma jovem órfã chamada Esther (Isabelle Fuhrman). Ela foi adotada por um casal que recentemente teve um natimorto devastador com seu terceiro filho. Ao trazer Esther para casa, a mãe Kate (Vera Farmiga) rapidamente começa a perceber que as coisas com Esther estão erradas, já que atos violentos aparentemente a seguem. Eventualmente, é revelado que Esther não é o que parece ser. Em vez de uma menina inocente de 9 anos, é revelado que Esther é, na verdade, uma mulher violenta de 33 anos que tem um raro distúrbio hormonal que prejudica seu crescimento físico.

O segundo filme foi lançado em 2022 com Bell no comando. É uma história prequel que revela a vida de Esther antes de ser adotada. No entanto, neste momento, ela é conhecida como Leena Klammer. Leena é uma paciente psiquiátrica que embarca em uma jornada violenta que termina esperando ser adotada por Kate e seu marido John (Peter Sarsgaard).

Ao falar com o The Hollywood Reporter sobre a possibilidade de outro filme de “A Orfã”, Bell anunciou que “Estamos desenvolvendo um terceiro agora. O livro de regras da franquia foi aberto onde tudo é possível. E sabendo onde já estamos no processo, estou extremamente animado com as reviravoltas que temos reservadas.” Bell continuou a explicar como sua visão para o segundo filme tinha uma “aparência muito específica”, já que o diretor “queria ficar longe do que o longa original fez e fazer algo um pouco diferente que se apoiasse em nossa versão da história”.

Até o momento, não há elenco nem data de lançamento confirmados para “A Orfã 3”.