Cinema

‘A Primeira Profecia’: Prelúdio de ‘A Profecia’ ganha teaser trailer oficial

Longa-metragem está agendado para estrear nos cinemas em abril deste ano

“The First Omen”, um prelúdio do filme de terror de 1976, “A Profecia” (
(Foto: 20th Century Studios)

“A Primeira Profecia”, um prelúdio do filme de terror de 1976, “A Profecia” (“The Omen”), ganhou um teaser trailer oficial.

A trama segue uma mulher, Margaret (Nell Tiger Free), que vai a Roma para se comprometer totalmente com a igreja. No entanto, ela logo enfrenta o surgimento de um mal mortal.

Ao lado de Tiger Free, o elenco do filme de terror conta com Bill Nighy, Ralph Ineson e Sônia Braga. O filme marca a estreia na direção de Arkasha Stevenson. O roteiro foi escrito por são Stevenson, Tim Smith e Keith Thomas a partir de uma história de Ben Jacoby.

“A Profecia” contou a história de Robert Thorn (Gregory Peck) e sua esposa, Katherine “Kathy” Thorn (Lee Remick), adotando um filho a quem chamam de Damien (Harvey Spencer Stevens). Depois de uma série de eventos ameaçadores, incluindo Damien derrubando deliberadamente Kathy de uma varanda e fazendo-a abortar, é revelado que Damien é filho de Satanás e do Anticristo. O filme original foi dirigido por Richard Donner e escrito por David Seltzer.

“A Primeira Profecia” está agendado para estrear nos cinemas em 5 de abril de 2024.