Streaming

‘Ambush’: Filme de guerra com Aaron Eckhart e Jonathan Rhys Meyers ganha trailer

Longa-metragem estará disponível on demand a partir de fevereiro

(Foto: Divulgação)

A Saban Films divulgou o trailer de seu próximo filme de ação e suspense initulado “Ambush”. Estrelado por Aaron Eckhart e Jonathan Rhys Meyers, a história é baseada em eventos da vida real e segue um grupo de soldados encarregados de invadir o território inimigo durante a Guerra do Vietnã. A missão deles é recuperar documentos que podem mudar todo o desfecho do conflito.

A Saban Films também revelou quando e onde o filme estará disponível, e já podemos adiantar que vai estrear no dia 24 de fevereiro simultaneamente nos cinemas dos EUA, em Digital e On Demand.

“Ambush” foi dirigido por Mark Burman, que tem uma extensa carreira como produtor com títulos que incluem “Cães Selvagens” e “Your Name Here”. Burman dirige seu terceiro projeto e co-escreveu o roteiro com Michael McClung (Regarding the Case of Joan of Arc) e Johnny Lozano, que faz sua estreia como roteirista de longa-metragem. Além de Rhys Meyers e Eckhart, o elenco também conta com Connor Paolo (Revenge), Mac Brandt (The Thing About Pam), Jordan Johnson-Hinds (Upload) e Jeff Caperton (Deepwater Horizon).