Luto

Angus Cloud, ator da série ‘Euphoria’, morre aos 25 anos

Causa da morte ainda não foi divulgada, mas acredita-se em suicídio

(Foto: Divulgação)

Angus Cloud, o ator mais conhecido por interpretar o traficante Fezco “Fez” O’Neill na série “Euphoria” da HBO, morreu aos 25 anos. O site TMZ foi o primeiro a relatar a notícia.

A família ainda não disse nada sobre a natureza exata de sua morte, eles parecem estar sugerindo que teve algo a ver com sua luta para lidar com a morte de seu pai, e acredita-se que foi suicídio.

“É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje”, disse a família de Cloud em um comunicado. “Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”.

A declaração continuou: “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora”.

Cloud ganhou destaque interpretando Fez na série de drama adolescente vencedora do Emmy da HBO, “Euphoria”.