Seriado

Brian Cox não assistiu a maior parte de ‘Succession’: ‘Já é ruim o suficiente fazer isso’

Ator também falou sobre se seu personagem, Logan Roy, realmente ama os filhos

(Foto: HBO)

Brian Cox pode ser a única pessoa que não ficou grudada na TV enquanto “Succession” estava no ar.

O aclamado ator – que interpretou o velho magnata da mídia Logan Roy ao longo da série vencedora do Emmy da HBO – revelou que não assistiu grande parte do programa durante uma conversa com Emily Blunt para a série Actors on Actors da Variety.

“Não vi a maioria deles [dos episódios], para ser honesto com você”, disse Cox. “Já é ruim o suficiente fazer isso, sem ter que assistir.”

Cox confirmou que ainda não viu a chocante sequência da morte de Logan Roy no episódio 3 da temporada final.

“Na verdade, finjo que ele não está morto, que simplesmente desapareceu”, disse ele. “Eu nunca assisti isso, a propósito. Eu não vi esse episódio.”

O ator continuou: “Eu prefiro fazer isso. Porque depois de fazer isso, cabe ao público tomar sua decisão. E especialmente interpretando alguém como Logan; ele é tão incompreendido. Eles apenas veem essa raiva e fúria.”

O AMOR DE LOGAN ROY PELOS FILHOS

Cox acrescentou que a “primeira coisa” que perguntou ao criador de “Succession”, Jesse Armstrong, foi se seu personagem ama ou não seus filhos, que foram interpretados por Alan Ruck, Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin.

“Ele disse: ‘Sim, ele realmente ama seus filhos’. Trata-se de tentar recuperar esse amor”, disse Cox. “Você sempre se lembrará deles quando forem pequenos. Ele se lembra de sua estranheza e de sua doçura. E então ele finalmente tem que admitir: ‘Eu amo vocês, mas vocês não são pessoas sérias’.

Ele explicou: “Esse é o problema com as crianças. Os filhos sempre ficam infinitamente desapontados com os pais. E não são apenas os Roys. Quero dizer, meu filho mais velho tem 52 anos e às vezes ainda me incomoda.”

“Succession” teve sua quarta e última temporada finalizada mês passado na HBO. Todas as temporadas estão disponível no HBO Max.