Luto

Cindy Morgan, atriz de ‘Tron’ e ‘Clube dos Pilantras’, morre aos 69 anos

Causa da morte ainda não foi revelada

Cindy Morgan, atriz conhecido por filmes como
(Foto: Divulgação)

Cindy Morgan, atriz conhecida por filmes como “Clube dos Pilantras” (1980) e “Tron” (1982), morreu aos 69 anos, de acordo com o site TMZ.

O gabinete do xerife do condado de Palm Beach confirmou o falecimento da atriz na área, mas não há mais detalhes sobre quando ela morreu ou em que circunstâncias. Nada foi divulgado até o momento. Também foi confirmado que o corpo dela está atualmente em uma funerária local na Flórida.

Morgan provavelmente será mais lembrada por interpretar Lacey Underall na famosa comédia de 1980, “Clube dos Pilantras”, ao lado de Chevy Chase, Bill Murray e Rodney Dangerfield, onde interpretou a sobrinha gostosa do dono do clube de campo que chama a atenção de praticamente todos os personagens masculinos.

Embora ela tenha ganhado notoriedade em “Clube dos Pilantras”, Cindy participou de vários outros grandes filmes ao longo de sua carreira como, por exemploi, o primeiro “Tron” de 1982 – onde ela desempenhou dois grandes papéis, Lora e Yori. Além disso, ela também estrelou “Galaxis”, “Silent Fury”, “Up Yours” e outros filmes.

Seu currículo na TV foi ainda mais extenso. Ela teve papéis em programas de sucesso como “The Love Boat”, “CHiPs”, “Bring ‘Em Back Alive”, “The Fall Guy”, “Falcon Crest”, “Matlock”, “Hunter”, “The Highwayman”, “Manusco, FBI”, “The Larry Sanders Show”, “Sob Suspeita” e muito mais.