Seriado

‘Curb Your Enthusiasm’: 12ª temporada ganha data de lançamento para fevereiro de 2024

Show é estrelado por Larry David

(Foto: Divulgação)

Finalmente, a 12ª temporada de “Curb Your Enthusiasm” vai estrear em fevereiro de 2024, anunciou o chefe da HBO, Casey Bloys, em um evento para a imprensa na quinta-feira.

“Eu estava pensando ontem à noite que ‘Curb’, em 12 temporadas ao longo de 20 anos, ou algo assim, foi ao ar em toda a programação e é um destaque onde quer que acabe”, disse Bloys.

Embora tenham circulado rumores no início deste ano de que a 12ª temporada de “Curb” seria a última, Bloys disse que nenhuma decisão desse tipo foi tomada pela rede.

“Geralmente deixamos isso para Larry, e acho que ele está pensando no que quer fazer”, disse Bloys. “Ele sabe que foi um convite aberto, então acho que ele vai decidir se quer continuar ou fazer desta a última temporada. Eu acho que antes de ir ao ar, ele decidirá.”

Quando a produção da 12ª temporada terminou em março, vários produtores da série deram a entender no Twitter que haviam filmado a “última cena do último episódio da temporada final”. Mas David há muito tempo trata cada nova temporada de “Curb” como se fosse a última, com o produtor executivo Jeff Schaffer dizendo ao IndieWire no ano passado que ele “coloca todas as ideias que ele realmente gosta em [cada] temporada. Então, no final da temporada, há esse buraco – não há nenhuma ideia que ele realmente goste – então como ele poderia fazer outra temporada? Ele é a única pessoa no planeta que não acha que terá mais boas ideias.”

Uma fonte disse à Variety que o acordo atual de David com a HBO chegará ao fim em 2023, o que significa que para fazer uma 13ª temporada, David teria que assinar um novo contrato com a rede.